sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio

Chico Anysio
Como não fazer uma breve homenagem a um dos humoristas Brasileiros mais brilhante que ja conheci.

Hoje dia 23 de março 2012 se foi nosso grande Chico Anysio levando consigo seus mais de 200 personagens marcantes na historia humoristica brasileira que com certeza marcou a vida de cada brasileiro.

Chico Anysio é um dos personagens mais brilhantes o que podemos chamar de um cara que possuia um talento superinteressante para criar seus personagens.

Ele nasceu no dia 12 de abril de 1931 no Ceara e se chamva Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, mais conhecido por Chico Anysio.


Chico se destacava em tudo que fazia, era um cara versatil ele mesmo criava seu personagens, escrevia os textos e os interpretava, sem falar que ele fazia também jornalismo esportivo, literatura, pintura, dublagem, era escritor e compositor tudo com grande notoriedade e brilhantismo.


Dificil citar aqui os personagens mais marcantes pois foram muitos, mesmo não sendo meu preferido como não começar com o Professor Raimundo talvez o mais conhecido, mais tiveram outros como o Alberto Roberto, Justo Verissimo, o Haroldo, Bento Carneiro o Vampiro Brasileiro... so de lembrar da vontade de rir rsrsrs


E assim que devemos pensar nel e agradecer por nos ter alegrado o quanto pode com sua criatividade.


Descanse em paz Chico Anysio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão