terça-feira, 20 de março de 2012

Crescimento da Apple

crescimento da apple

Apple continua seu crescimento superinteressante, e em 2012 ela cresceu uma Petrobras. Isso mesmo somente em 3 meses e meio desse ano de 2012 a Apple cresceu mais que a maior empresa Brasileira.

Um crescimento de 184 bilhões de dolares fechando dia 19 de março 2012 com o valor de mercado de 560 bilhões de dolares. A Petrobras é a empresa brasileira mais valiosa no mercado e tem o valor de 179 bilhões de dolares.

O Preço da ação da Apple passou os 600$ e especialistas pensam que a empresa podera atingir um dia a marca de 1 trilhão de dolares, coisa que nenhuma empresa atingiu.

Com isso o melhor produto da Apple para se comprar não é o Iphone, nem o Ipad 3, nem um macbook muito menos um Ipod e sim suas ações.

Isso mesmo compre ações da Apple mesmo estando caras a tendencia é que ela cresça ainda mais. Vale lembrar um artigo que fiz aqui dia 29 de agosto de 2011 sobre o Bonus superinteressante da Apple que recebeu Tim Cook, naquela época isso tem somente 7 meses as ações da Apple valiam 384$. Hoje esse valor chegou perto de ser dobrado. Em 1997 o valor da Apple era "apenas" de 5 Bilhões de dolares.

Veja Também o Leilão da Apple e a morte de Steve Jobs e um biografia da vida de Seve Jobs e as 3 maçãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão