terça-feira, 20 de março de 2012

Talento superinteressante

Talento é uma coisa que não se aprende você nasce com ele e depois você o aprimora. Existe milhares tipos de talentos superinteressante, nesse aqui vou falar num SUPER talento do Skate.

O que ele faz é de outro planeta :


Rodney Mullen

O car ai do video é Rodney Mullen, nascido em 1966 na Florida nos EUA ele é um dos inventores do Skate Street, e também inventu a maioria das manobras.

Quando o talento é grande o destino não pode mudar o rumo das coisas, ele queria praticar Skate mas o Pai o impedia com medo que ele se machucasse. ele conseguiu convecer o pai desde que ele se protegesse, e foi assim que ele começou a praticar o skate na idade de 8 anos e com 1 anos de idade ele ja conquistava o primeiro campeonato sendo o unico a utilisar proteções.

Ele é uma lenda viva do mundo do skate e mesmo tendo participado muito pouco de campeonatos seu talento é reconhecido por todos skatistas. Ele escreveu um livro sobre sua carreira que se chama "The Mutt: How to Skateboard and not Kill Yourself"

Se voce gosta de Skate veja outro video superinteressante do Rodney Mullen


Rodney Mullen é considerado o melhor de todos os tempos na categoria Street et foi o inventor nada menos que 39 manobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão