sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gabriel Medina da show

Gabriel Medina ta dando show no Nike Lowers Pro em trestles na California. Depois de um inicio dificil no World Tour onde foi eliminado rapidamente nas duas primeiras etapas (na segunda ele liderava quando deixou de pegar uma onda e foi eliminado de bobeira).

No Nike lowers Pro ele é o MVP e anda literalmente voando nas ondas da california, ele obteve por enquanto as 3 melhores notas do campeonato 9.87, 9.83 e 9.70 sendo as duas ultimas em uma so bateria onde ele conseguiu 19.53 em cima do queridinho americano Dane Reynolds.

Agora a pouco ele tava indo muito bem em sua bateria e conseguiu 8.43 e 8.17 em duas ondas onde a ultima ele merecia muito mais, o adversario o local Brett Simpson vinha com 7.33 e conseguiu uma nota muito alta a meu gosto 9.5  botando a pressão no Medina que precisaria então de um 8.43.

O Jogo tava 16.83 contra 16.6 para o americano e faltando 10 segundos para o final com muito suspense ele conseguiu 2 aereos fenomenais tirando de uma onda inicialmente fraca uma nota de 9.53 e se classificou para as quartas de final.

Enquanto escrevo o Americano Dane Reynolds outro favorito do campeonato acabou de fazer uma enorme bateria onde conseguiu um 9.8 totalisando 18.6 e vai enfrentar Gabriel Medina nas quartas de final.

Outro grande favorito é John John Florence que vem surfando muito bem.

Para quem quiser assistir o site http://www.nikelowerspro.com/live/  passa o campeonato ao vivo.

Veja o Video do Gabriel medina no Nike Lowers Pro de Trestles :


O Surf é o esporte superinteressante do momento no Brasil e semana que vem o WT chega para etapa Brasileira no Rio de janeiro.

Veja outros artigos sobre o Surf : Teahupoo, Video do Gabriel Medina, Kelly Slater, Ondas superinteressante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão