sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maior médium do Brasil


O Blog super interessante trata muitos sujeitos de ciência mas também de sujeitos espirituais, sempre discernindo as noticias com nenhum preconceito a nenhum assunto, basta que ele seja superinteressante.

Como o ultimo artigo foi sobre o Chico Xavier, e sempre falamos nele aqui no blog com suas frases e versos motivacionais ou espirituais. Infelizmente ele que foi um guia espiritual e continua sendo por seus feitos e obras não esta mais nesse mundo. O sujeito que gostaria de fazer seria de saber se existiria alguém que teria um dom tão poderoso como ele teve.

Se devemos falar de alguém tão conceituado como ele foi tão respeitado como ele foi e se devemos falar de alguém que melhor une a Ciência e a espiritualidade essa pessoa seria a Médium Adelaide Scritori.

Alguém aqui ja deve ter ouvido falar dela, mas muitos a desconhecem ela é muito discreta pois seus dons são diferentes daquele de Chico xavier.

Esse artigo não é nenhuma comparação entre os dois sobre os poderes que cada um possuia, mas sim uma apresentação de uma médium que adquiriu uma notoriedade internacional de muito respeito com poderes que pouco podemos imaginar que existiria.

Adelaide Scritori é uma médium com capacidade de prever catástrofes e ter o controle sobre o tempo. Ela é conhecida como senhora do tempo.

Assim como Chico Xavier que tinha um guia espiritual ela recebe o guia Cacique Cobra coral, alias ela é a presidente da FCCC (fundação cacique cobra coral).

Isso mesmo ela tem a capacidade de controlar o tempo quase como o personagem tempestade do X-men, mas ela não voa...

Brincadeiras a parte o poder dela é muito respeitado ela é contratada por grandes empresas e grandes politicos mundiais para intervir no tempo em certas circunstâncias. Por exemplo a Formula 1 e a formula indy sempre contrata ela em alguns grande premios para evitar que a chiva chegue no circuito de formula 1. Ela usando artifícios científicos pois sua fundação recorre a recursos científicos para identificar o que é preciso para evitar que a chuva chegue no local, como diminuir ou aumentar a umidade do tempo, reduzir os vento etc.

Com isso ela consegue isolar o local para atrasar a chegada da chuva ou impedir sua chegada. Assim como aconteceu em Mônaco essa enquanto os monitores de previsão do tempo dava a chegada da chuva como iminente ele conseguiu atrasar de maneira inexplicável. A cada previsão a chegada era para 3 minutos depois 4 minutos, depois 5 e o tempo passava e nada da chuva chegar. Foi so a corrida terminar para começar o temporal.

Adelaide Scritori também foi contratada pelo presidente Jacques Rogge Comitê Olímpico internacional para a a cerimônia de abertura e de encerramento das olimpíadas. Na Inglaterra conhecida pós suas chuvas frequentes foi poupada da chuva durante essas cerimônias.

Ela começou conquistar o voto de confiança das personalidade mundias quando nos anos 80 em Londres a primeira dama Margareth Tatcher contratou a fundação para combater o frio que estava caindo sobre londres, com temperaturas recordes negativas de -29°C, ela conseguiu elevar a temperatura em algumas horas de 29°C e foi ovacionada pela imprensa inglesa.
"Poderes que a ciência não explica, mas que os fatos comprovam" diziam eles.

Ela chegou até ajudar o ditador Saddam Hussein a atrasar a guerra um ataque da OTAN, ele pediu ajuda para ela enviar uma chuva na região da servia para  atrasar uma ataque.

Personalidades do mundo inteiro pedem ajuda a fundação FCCC de Adelaide Scritori, pessoas como o ex primeiro ministro Tony Blair, Jacques Rogge, e muitos politicos brasileiros, até eventos como o Rock in Rion ou fazendeiros para salvar suas plantações.

Por exemplo Cesar Maia fez um contrato de proteção com a fundação e asism ela divulgou que ja pode evitar chuvas torrenciais que trariam catastrofes para a cidade do Rio de Janeiro e São Paulo, muitas vezes as desviando. Ela ajudou nas enchentes de Santa Catarina entre outras a calmar o tempo.

Além de controlar o tempo ela prvê também grandes catastrofes, e assim no mês de agosto 2001 ela enviou uma carta para casa Branca prevendo os ataques de 11 de setembro. George Bush alias enviou uma equipe de investigação a casa de Adelaide procurando saber como ela soube e para investigar se havia um envolvimento com o Al Qaida.

Adelaide Scritori : "Minha missão é minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza", diz.

Esse poder de controlar o tempo parece absurdo antes de conhecer o trabalho dela nunca tinha ouvido falar, somente no folclore brasileiro com as danças da chuva ou do Sol dos índios o que poderia explicar alias o espirito do cacique cobra coral.

Explicação alias sempre nos sempre precisamos disso para acreditar nas coisas, mas assim como na justiça onde o presumo de inocência existe até que seja provado o contrario, o poder de Adelaide não pode ser provado mas também não pode ser explicado e a ciência ainda esta muito mas muito longe de tudo explicar na vida. A verdade anda do lado dela pois a ciência nunca provou que a mentira diante de fatos como em Londres, como em Mônaco, como em 2001 ou muitos outros com sua intervenção a ciência não pode explica-la.

Um artigo sobre a maior médium brasileira seria muito vasto, pude aqui apresentar em algumas palavras a obra dela e o respieto que o mundo tem com ela. Talvez ela alcence o reconhecimento por essa dedicação sem pedir nada em troca.

Se quiserem saber mais conselho o excelente artigo que a revista Warm up fez sobre Adelaide Scritori : O site da fundação FCCC e seus artigosGrande premio - Revista Warm Up, um pequeno artigo da veja sobre Adelaide Scritori, reportagem da Globo sobre a Medium Scritori

5 comentários:

  1. SÓ TEM UMA DIFERENÇA ENTRE ELA E O CHICO... ELE NÃO ERA CONTRATADO DE NINGUEM, E NÃO RECEBIA DE NINGUEM, E USAVA SUA MEDIUNIDADE SEM COBRAR NADA DE NINGUÉM ... SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  2. O Chico Xavier atendia pobres e ricos na grande maioria pobres realmente não cobrava nada, mas recebia doaçoes para sua fundaçao de caridade. Era outro maneira de dividir seu dom com a sociedade. Adelaide Scritori tem um dom que interessa as grandes intituções e oraganizações internacionais e que no caso de sua intervenção existe muitos custos, ela cobra claro para manter sua fundação, mas muitas vezes ela analisa o pedido para que este não seja fútil. Muitas vezes ela pode intervir sem ser chamada e sem nada cobrar a ninguém. O fato de cobrar não desmerece uma pessoa ou seu dom. Contrario prova da qualidade e da veracidade de seu dom. Todo trabalho merece salario então respeito sua posição desde que ela não se aproveite das pessoas e de seu dom...

    ResponderExcluir
  3. o chico xavier era muito mas humilde que ela então eu acho que todos devem expressar seu dom como eu que sou uma criança de 11 anos mas sou uma criança cristal uma criança evoluida uma criança mediun uma criança com mediunidade boa e falo e ouço os espirittos não só do bem como os anjos os espiritos benignos

    ResponderExcluir
  4. Certamente os imaginados poderes de Scritori não foram testados tecnicamente. O trabalho dela é, basicamente, se manter atualizada a respeito das previsões meteorológicas e, com base nesse conhecimento, simular domínio sobre o clima. O admirável é que pessoas que, supostamente seriam esclarecidas a respeito dessas superstições, que a FCCC explora produtivamente, sejam tão infantilmente logradas.

    ResponderExcluir
  5. Affff... só tem gente Escrota se manisfestando aqui, um espirita cabeça oca, burro, falando de "não cobrar", Chico Xavier aceitava doações, e a Federação Espirita que recebe os direitos dos seus livros davam suporte a ele, naturalmente, então ele era financiado, pois estamos num país capitalista, esse anonimo espirita é um Burro. A menina Bianka agora tem 17 anos, falou de humildade do Chico mas ela mesma não tem a mesma qualidade, se inflamando de Ego ao dizer que é "Criança Cristal", esse conceito idiota dos New Age retardados. E finalmente esse Escroto Materialista do "Moi" cagando pela boca, dizendo que é tudo Fraude. Nem sequer visitou o site da organização FCCC. Ei Moi, chama a policia então! Processa e pede para prender a Adelaide Scritori. Você não tá cheio de razão? Faça isso, e aguente as consequências, sei Pseudocético de quinta categoria.

    ResponderExcluir

Distância da terra até plutão