sábado, 31 de março de 2012

Gato Jedi contra Pitbull

A criatividade humana é incrivel muito bom esse video veja esse gato superinteressante



Gato Jedi contra Pitbull

quarta-feira, 28 de março de 2012

Colar de barata

Isso mesmo não é um colar barato mas sim um colar de baratas. Esse colar é a ultima moda sem gosto para aqueles que não tem fobia de insetos nojentos como as baratas !

colar nojento

E você tem coragem de usar um colar superinteressante desses ?

terça-feira, 27 de março de 2012

charada com lego

Bom parece dificil mas não é o problema é que não posso dar palpites pois qualquer um que for dado a charada vai ser matada rapidamente.

Charada com legos superinteressante


Charada com lego superinteressante

Fotos Históricas superinteressante

A pratica feminina na Maratona ou em qualquer tipo de prova de distancia acima de 200 metros foi proibida apos os jogos Olímpicos de Amsterdã em 1928. Na época a Alemã Lina Radke obteve o Recorde de 2h16min08 segundos.

A proibição se deu ao fato que o Jornal Britanico London Daily Mail escreveu um artigo  absurdo dizendo que o esforço prolongado de corrida causaria um envelhecimento precoce nas mulheres.

O Presidente do COI o conde Ballet-La-Tour considerou retirar totalmente as mulheres das provas olimpicas. Caso que felizmente não foi aceito pois em certas provas como a natação e ginastica artistica as mulheres eram respeitadas.

Nessa foto histórica vemos a primeira mulher a desafiar a proibição de forma oficial. Kathrine Switzer se inscreveu na maratona de Boston incluindo apenas a Letra K e seu sobrenome Switzer. Recebeu o numero 261 .

Foto historica Primeira maratonista Kathrine Switzer
Kathrhine foi escortada durante a corrida e apesar disso organizadores tentaram arranca-la a força da maratona. A foto historica acima e abaixo mostra esse momento importante da maratona feminina e na briga feminina por igualdade.

kathrine switzer maratonista feminina boston

Kathrine Switzer correu até o final da prova e apesar de não ter sido cronometrada ela terminou a prova e virou um  ícone feminino abrindo assim a competição da maratona para as mulheres 2 anos depois na mesma Maratona de Boston, apesar da ira dos Cristãos fanáticos e os Machistas.

Somente nos jogos olímpicos de Londres de 1984 que as mulheres começaram a participar da prova rainha das olimpíadas

domingo, 25 de março de 2012

Pixar


A Pixar hoje dispensa apresentações mas para quem não conhece vale lembrar que a Pixar foi criada pela Lucas Filmes em seguida comprada por Steve Jobs e começou a fazer muito sucesso em Co-produção com de Longas metragem de desenhos animados.

O Primeiro foi Toy Story e até hoje a Pixar ja ganhous 22 oscars, ela foi vendida de Steve Jobs a Walt Disney em mais um dos bons negocios do ex CEO da Apple.

Os principais desenhos da Pixar foi Toy Story, vida de inseto, Monstro e SA, O Mundo do Nemo, Carros, Os incriveis, Ratatouille, Wall-e...

A pixar é uma empresa superinteressante isso é fato mas ela tem uma particularidade que poucos conhecem é deixar pistas em seus filmes sobre a proxima animação que sera realizada.

O Jogo de Pistas da Pixar

Em Toy Story em 1995 vemos um personagem do proximo desenho Vida de inseto em 1998.
Pixar Pistas proximos desenhos


Por exemplo como podemos ver na foto abaixo no desenho Monstro SA em uma cena do desenho a menina Boo da um presente a Sulley que é um peixe que viria a ser o personagem Nemo no longa realizado dois anos depois de monstros SA.
Desenhos Pixar

No Mundo do Nemo em uma cena no dentista aparece um Gibi dos os Incriveis
Nemo Pixar


E assim por diante...

A Pixar gosta mesmo de mostrar brincar com detalhes, no desenho Toy Story por exemplo eles utilisam a mesma lampada que usada no logo da Pixar.

Logo da Pixar




Montanha russa

Você sabia que a atração montanha russa na Russia se chama montanha americana ?

No entanto a montanha russa não foi inventada nem na Russia nem nos EUA mas na França em Paris. Ela se chama assim pois foi inspirada em corridas de treno do século XVI em colinas na Russia sobre uma estrutura de madeira congelada. No século XIX o conceito foi readaptado com carrinho sob trilhos em Paris.

O Nome então poderia ser também Montanha Francesa...

sábado, 24 de março de 2012

Cachalote

O Cachalote é uma especie de baleia bizarra e ao mesmo tempo superinteressante por suas capacidades de mergulho. Ela é considerada a maior baleia com dentes ou o maior mamífero possuindo dentes.
cachalote


Além de ter uma forma bizarra mas que o ajuda no mergulho e a suportar grandes pressões pois o cachalote é o mamifero podendo fazer mergulhos de até 3 mil metros.

Indo assim tão longe nas profundezas do Oceano o Cachalote teria que ter um folego de campeão. O que é verdade alias pois o Cachalote é capaz de fazer mergulhos de até 1h30.

Para alcançar tal façanha o  cachalote possui de maneira proporcional 3 vezes mais sangue que o ser humano e em seu sangue ele possui muito mais globulos vermelhos que são responsaveis do transporte do Oxigenio para os musculos.

cachalote
O Cachalote pertence a familia dos golfinhos mas é considero uma baleia pelo comite internacional de baleias por suas carateristica físicas, é verdade que a cachalote não se parece nada com os golfinhos.

Veja outra baleia superinteressante a baleia Jubarte e outro artigo sobre a baleia jubarte

Quem odeia Cobras ?

Quem odeia cobras ? Acho que muitos responderam essa pergunta positivamente. Mas se você odiar cobras gostar de uma cerveja Preta e adorar bons Whiskey deveria se mudar para Irlanda a Ilha tem a particularidade de não possuir nenhuma cobra em seu território.

Bom a cerveja e o Whisky não tem nada a ver com o sujeito é porquê se por acaso você gostar de uma cerveja Preta e de Whiskey vai então se adaptar na terra da Guinnes e de bons whiskeys... (A Irlanda fabrica Whiskey e a Escocia Whisky) Tudo isso vencendo a fobia por cobras !

Sol = Vitamina D

Muitos sabem da importância do Sol para o equilíbrio do nosso planeta. Fora as utilidades basicas do Sol poucos sabem que ele é uma verdadeira fonte de vitamina D para o Ser humano. 

O Sol fornece 95% da dose diaria de vitamina D necessaria ao corpo Humano. Ele é sobretudo importante para as crianças permitindo o fortalecimento dos osso através do Calcio.

O Sol não queima somente a pele ele também alimenta em Vitaminas.


Filtro natural



Os Rins funcionam como verdadeiros filtros no nosso corpo humano. Eles medem apenas 11cm de comprimento para 5 cm de largura e 3 cm de espessura pesando aproximadamente 130 gramas.

O Rim é capaz de filtrar 1700 litros de sangue por dia.

Cada rim é constituido de 1 milhão de néfrons que tem a função de eliminar os resíduos do sangue.

Golzinho feio do Peter Crounch

Que "Golzinho feio" esse que o Peter Crounch fez contra o Manchester City hoje.

O Que passou pela cabeça do Peter Crounch para ter tentado um chute absurdo como esse.

Peter Crounch tava mais do que inspirado naquele momento um golaço.

Saudades do Chico Anysio

Mal se foi e ja esta deixando saudades
Saudades do Chico Anysio
Homenagem de William Borges do BRGAG.COM.BR

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio

Chico Anysio
Como não fazer uma breve homenagem a um dos humoristas Brasileiros mais brilhante que ja conheci.

Hoje dia 23 de março 2012 se foi nosso grande Chico Anysio levando consigo seus mais de 200 personagens marcantes na historia humoristica brasileira que com certeza marcou a vida de cada brasileiro.

Chico Anysio é um dos personagens mais brilhantes o que podemos chamar de um cara que possuia um talento superinteressante para criar seus personagens.

Ele nasceu no dia 12 de abril de 1931 no Ceara e se chamva Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, mais conhecido por Chico Anysio.


Chico se destacava em tudo que fazia, era um cara versatil ele mesmo criava seu personagens, escrevia os textos e os interpretava, sem falar que ele fazia também jornalismo esportivo, literatura, pintura, dublagem, era escritor e compositor tudo com grande notoriedade e brilhantismo.


Dificil citar aqui os personagens mais marcantes pois foram muitos, mesmo não sendo meu preferido como não começar com o Professor Raimundo talvez o mais conhecido, mais tiveram outros como o Alberto Roberto, Justo Verissimo, o Haroldo, Bento Carneiro o Vampiro Brasileiro... so de lembrar da vontade de rir rsrsrs


E assim que devemos pensar nel e agradecer por nos ter alegrado o quanto pode com sua criatividade.


Descanse em paz Chico Anysio


quinta-feira, 22 de março de 2012

Ser chique é

ser chique é
Eu pensava que era brega, agora to sabendo que sou chique !

Arte com cubo de Rubik

Tem gente que não tem nada para fazer acaba fazendo arte superinteressante

Cubo de Rubik
Quanta paciência e trabalho que deve ter dado... ainda bem que ele ja vem na boa ordem e em muitos cubos ele não precisou modificar mas a maioria sim...

Não sei quem tem mais o que fazer eu escrevendo sobre ele ou ele brincando com o cubo de Rubik, com certeza eu fui mais rapido rsrs !

Jogo dos 7 erros

Jogo dos 7 erros, ache nessa foto !
jogo dos 7 erros

Resposta do jogo dos 7 erros no comentario abaixo rsrs !!!

Sunscreen Filtro Solar

Gosto tanto do texto do Filtro Solar que vou coloca-lo aqui nesse post

Filtro solar

Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro
seria esta: usem o filtro solar
Os benefícios a longo prazo do uso de Filtro Solar estão provados e comprovados pela ciência,
Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.

Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece. Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude,
até que tenham se apagado.
Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos,
e perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia,
quantas, tantas alternativas se escancaravam a sua frente.
E como você realmente estava com tudo em cima,
Você não está gordo ou gorda.

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar
resolver uma equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.

Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.

Cante !

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa, e no fim,
é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam aos
22 o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.

Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas
bodas de diamante.

Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você,
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo,
É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!!
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele,
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.

Dance !
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
Leia as instruções mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se achar feio

"Refrão da musica :
""Brother and Sister
Together we'll make it trough
Someday a spirit will take you
And guide you there
I know you've be hurting
But I've been waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I can"

"Irmão e Irmã
Juntos vamos conseguir superar
algum dia algum espirito vai pega-los
e guia-los até la
sei que vocês vêm sofrendo
mas venho esperando o momento de ajuda-los
e estarei la para dar uma força
sempre que eu puder"


Dedique-se a conhecer seus pais.
É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu
passado e
possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns
poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,
Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.

Viaje !

Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.
E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,
E as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos.
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois de repente pode acabar.
Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo,
esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas no filtro solar, acredite !




Versão original de Filtro Solar SunScreen :

Conhecimento é tudo

Esse video superinteressante da Revista Superinteressante é sempre bom reve-lo para lembrar dos "conselhos". E com certeza tem muitos que ainda não tiveram a oportunidade de ve-lo.



Vale lembrar que ele é como uma resposta ao famoso video Filtro Solar ou Sun Screen. Que também é otimo e vale a pena a ver de novo :




Apesar do Video da Superinteressante criticar o Filtro Solar, ele so da um conselho baseado na ciência provado e comprovado e como é dito no inicio :
"Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante"

quarta-feira, 21 de março de 2012

iPad 3 milhões

Ninguém sabe o nome oficial do nome do novo iPad, que é chamado de iPad 3 e para muitos decepcionados como eu de iPad 2 S.

Mas acho que ele podera ser chamado de iPad 3 milhões pois esse foi o numero de iPads vendidos no primeiro final de semana em que ele foi colocado a venda.

Foi o iPad mais vendido até agora em seu lançamento. Para se ter uma ideia o iPad (1) que revolucionou o mundo dos Tablets demorou exatos 3 meses para atingir esse numero.

Mais um recorde da Apple criadora de moda com o iPad 3 milhões

Os Gols do Messi

Ja fiz aqui um artigo superinteressante do mais talentuoso jogador de futebol da atualidade : Messi

Na ocasião o Messi havia ultrapassado a marca de 200 gols com apenas 24 anos. O Messi ainda tem 24 anos e agora se tornou o maior artilheiro da historia do Barcelona com 234 gols em 314 jogos uma marca incrivel que foi resumida nesse video de menos de 15 minutos todos Os 234 gols do Messi.


O Dodô tinha o apelido de artilheiros dos gols bonitos mas isso quem merece mais é o Messi a grande maioria é so golaço.

Messi é mais que um jogador com um talento extraordinario e o unico que pode pertuba-lo é o Neymar se ele continuar humilde e não deixar a fama subir a cabeça e continuar trabalhando, pois como vemos com o Messi que esta muito acima do Neymar mas que na mesma idade o Neymar é melhor a diferença é que o Messi progrediu de jeito exponencial...

Não posso dizer que é o melhor de todos os tempos pois para mim ainda é o pelé. Ele joga talvez no melhor time da historia com um esquema revolucionario que é feito para ele o que facilita em muito as coisas.

Mas com certeza tem coisas que para mim elee é o melhor da historia como ultimamente ele tem feito gols de cobertura, para mim ninguém faz ou nem fez esses tipos de gols com tanta frequencia e facilidade quanto ele.

Isso é um talento um pouco recente mas para mim a maior arma do Messi é a conduzida de bola que ele tem, simplesmente a melhor da historia. A bola anda literalmente colada no pé dele independentemente da velociadade dele, facilitando e muito os dribles.

Podemos ver nesse grafico com todos os gols dele no Barcelona como o Messi evoluiu de ano em ano :

Incrivel a progressão dele do numero de gols por ano, claro nos dois primeiros anos ele não era titular ainda, mas achei quase impossivel de passar os incriveis 53 gols feito na temporada passada, esse ano ja esta com 54 com muito jogo pela frente.

O messi é um canhoto nato apesar de jogar pela direita com o Daniel Alvez ao lado. Mas ele gosta muito de cortar para dentro e ele marca muito mais gols com a canhota do que com a direita.

O Messi não é so Gols, não é aquele cara de area e isso todo mundo sabe, apesar de ser fominha ele também da muito caviar e nesse ultimo jogo ele chegou a 100 assistências.

Um video também foi feito sobre as 100 assistências do Messi :


Me dói escrever isso mas nós Brasileiros só temos que tirar o chapéu para esse argentino.

Tiro o Chapéu também para a pessoa que editou esse video um Fã do Messi que fez o video de uma maneira muito métodica, mostrando cada gol o ano acima e no time no qual ele marcou esses gols.

Voar como um pássaro

Voar como um pássaro é um sonho antigo do Homem, desde Leonardo Da Vince que projetou o que seria o Primeiro prototipo de um Helicoptero passando por Santos Dumond, pelo Pêpe que nos mostrou a beleza da liberdade que da o Asa Delta ou até hoje com o projeto da nasa do puffin.


Mas nada ainda comparável ao voar como um verdadeiro pássaro.


Veja esse louco projeto e surpreendente de um engenheiro que realizou um sonho de criança de voar como um passaro.


Estou indo ao essencial colocando o Video do resultado final desse projeto superinteressante mas no Youtube vocês podem acompanhar os 14 videos mostrando as etapas do projeto.


Vocês podem também acessar diretamente o site do projeto "Flying like a bird" no site oficial : http://www.humanbirdwings.net/

Politicos na lixeira

Essa é a imagem do dia pois seria otimo se tivessemos o controle da lixeira em Brasilia :
politicos na lixeira
onde eu clico ?

Botar tudo na lixeira não seria suficiente, Acho que o ideal seria formatar o disco rigido e mudar o Sistema Operacional...

Como diria um gênio da arquitetura :

"Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de Camburão"

(Oscar Niemayer)

terça-feira, 20 de março de 2012

União Europeia expressa em comercial seu medo de Brasil...

Veja o Video antes que ele seja retirado :
União Europeia expressa em comercial seu medo de Brasil, China e Índia



O Video ja foi retirado pois poderia ter sido carateizado como racista.

Tentando fazer publicidade sobre a união que a Europa em grande crise deve ter eles so mostraram a crise de identidade atual que a Europa esta vivendo.

Utilizando um personagem Americano do Filme Kill Bill como se fosse uma europeia contra personagens do Kung Fu representando a China, um personagem do kalaripayattu que representa a India e um capoerista que representa o Brasil claro.

Como foi escrito sob o video :
"Na quarta-feira, o diretor do programa na comissão, Stefano Sannino, anunciou que tirava o vídeo do ar. "Ele não tinha, em absoluto, a intenção de ser racista", afirmou Sannino, pedindo desculpas."

A bola da vez esta chegando nos pés dos Brasileiros mas sera que nossos politicos são bons de bolas para guarda as bolas nos Pés ?

Discurso de Steve Jobs

Como o assunto é da Apple impossivel não falar do Steve Jobs.

Como ja foi dito aqui varias vezes Steve Jobs foi um cara superinteressante e sobretudo um visionario. Como ele mesmo dizia :"Eu gosto de patinar em direção de onde o puck vai estar, e não em direção onde o Puck já está."


Eu fiz aqui um resumo da Biografia de Steve Jobs mas cai por acaso num video de um discurso que ele fez em Stanford.


Esse video esta legendado em português e é superinteressante ele conta três Historias presentes no artigo de sua Biografia.


Vencedores na vida como ele vale a pena escutar pois ele tem sempre algo a nos ensinar :


Discurso do Steve Jobs

Crescimento da Apple

crescimento da apple

Apple continua seu crescimento superinteressante, e em 2012 ela cresceu uma Petrobras. Isso mesmo somente em 3 meses e meio desse ano de 2012 a Apple cresceu mais que a maior empresa Brasileira.

Um crescimento de 184 bilhões de dolares fechando dia 19 de março 2012 com o valor de mercado de 560 bilhões de dolares. A Petrobras é a empresa brasileira mais valiosa no mercado e tem o valor de 179 bilhões de dolares.

O Preço da ação da Apple passou os 600$ e especialistas pensam que a empresa podera atingir um dia a marca de 1 trilhão de dolares, coisa que nenhuma empresa atingiu.

Com isso o melhor produto da Apple para se comprar não é o Iphone, nem o Ipad 3, nem um macbook muito menos um Ipod e sim suas ações.

Isso mesmo compre ações da Apple mesmo estando caras a tendencia é que ela cresça ainda mais. Vale lembrar um artigo que fiz aqui dia 29 de agosto de 2011 sobre o Bonus superinteressante da Apple que recebeu Tim Cook, naquela época isso tem somente 7 meses as ações da Apple valiam 384$. Hoje esse valor chegou perto de ser dobrado. Em 1997 o valor da Apple era "apenas" de 5 Bilhões de dolares.

Veja Também o Leilão da Apple e a morte de Steve Jobs e um biografia da vida de Seve Jobs e as 3 maçãs

Lesma branca

Lesma Superinteressante, pois ela é albina ou seja totalmente branca. Depois do Esquilo branco

Essa lesma é extremamente rara e foi fotografada na Nova Zelandia com quase 10 cm ela pode sobreviver até 20 anos. Essa lesma é carnivora pois ela se alimenta não somente  de folhas mas também de minhocas. (Assim como a joaninha carnivora) .

O que para muitos parece ser nojentos para outros pode ser um bom petisco, como os Franceses que adoram lesmas "Escargots". Eu ja tive oportunidade de provar e com um molho de alho é muito bom, puro a carne do escargot não tem muito gosto.

Então esta ai um Escargot Albino.

Talento superinteressante

Talento é uma coisa que não se aprende você nasce com ele e depois você o aprimora. Existe milhares tipos de talentos superinteressante, nesse aqui vou falar num SUPER talento do Skate.

O que ele faz é de outro planeta :


Rodney Mullen

O car ai do video é Rodney Mullen, nascido em 1966 na Florida nos EUA ele é um dos inventores do Skate Street, e também inventu a maioria das manobras.

Quando o talento é grande o destino não pode mudar o rumo das coisas, ele queria praticar Skate mas o Pai o impedia com medo que ele se machucasse. ele conseguiu convecer o pai desde que ele se protegesse, e foi assim que ele começou a praticar o skate na idade de 8 anos e com 1 anos de idade ele ja conquistava o primeiro campeonato sendo o unico a utilisar proteções.

Ele é uma lenda viva do mundo do skate e mesmo tendo participado muito pouco de campeonatos seu talento é reconhecido por todos skatistas. Ele escreveu um livro sobre sua carreira que se chama "The Mutt: How to Skateboard and not Kill Yourself"

Se voce gosta de Skate veja outro video superinteressante do Rodney Mullen


Rodney Mullen é considerado o melhor de todos os tempos na categoria Street et foi o inventor nada menos que 39 manobras.

Puffin

Parece que a agencia espacial NASA possui fãs do Toy Story, pois quando vemos o novo projeto deles chamado Puffin ele lembra o personagem Buzz Lightyear.
puffin

O Puffin sera produzido não para usarmos ele nas cidades mas para missões de reconhecimento, ele sera ecologico pois é ultrasilencioso, elétrico e alimentado por baterias de Lthium.


Esse mini avião ultramoderno pesara 180KG com 3,7 metros de altura podendo atingir 250km por hora.

A particularidade dele é que ele decola e pousa em pé.

Puffin

Veja o Video do Puffin

segunda-feira, 19 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Bebe surdo ouve sua mãe

Um Bebe surdou ouve sua mãe pela primeira vez, muito comovente ver a alegria da criança...
Video - Un bebe sourd entend sa mere pour la premiere fois

Espetaculo Superinteressante

Isso é o que podemos chamar de um espetaculo de dança superinteressante e inovante ! Vale a pena ver até o fim esse grupo de dança com estilo do filme Tron.
Video - Danse japonaise avec des costumes de TRON
Esse é um espetaculo japonês de dança inspirado nas roupas luminosas do filme Tron, o efeito é superinteressante. Esse grupo se chama Wrecking Crew Orchestra

Gabriel Medina

Video do Gabriel Medina no Havai. O Garoto Surfa demais !!!

Ditado superinteressante

O Homens se apaixonam pelo que veem e as mulheres pelo que ouvem. Por isso uns mentem e outras se maquiam. !

Chaveiro de tartaruga viva na China

A China achou uma nova moda absurda ! Estão usando chaveiros com animais vivos dentro. Depois de usarem chaveiros com peixes dentro agora a nova moda esta sendo usar chaveiros com tartaruga viva.

Isso mesmo você não esta sonhando, os chineses estão vendendo esse tipo de chaveiro absurdo em camelôs e em qualquer boca de metrô !

As tartarugas são fechada em um saquinho com liquido colorido que contém nutrientes para poder sobreviver alguns meses, totalmente fechada sem nenhum espaço.

Como podemos ver na foto acima isso é um absurdo um animal que sobrevive algumas decadas é utilizado como um produto que para eles traz sorte !

espero somente que eles tenham a sorte de escapar do inferno por esse maltrato absurdo.

Na China so existe lei que protege animais de grande porte por isso esse tipo de comercio não choca os chineses, apesar de algumas ongs chinesas estarem combatendo esse tipo de comercio e tentando fazer o governo chines proibir a venda desses animais nessa condições.

Veja o video com os chaveiro de animais vivos na China :


Nesses chaveiros encontra-se peixes lagartos e tartarugas, e no andar da carruagem o que pode vir depois ?

quinta-feira, 15 de março de 2012

Primeira camera do mundo

Primeira camera do mundo
Quem responder que câmera tirou a foto da primeira câmera do mundo me diga também quem nasceu antes o Ovo ou a galinha...

Essa é a primeira câmera do mundo ? qual câmera tirou a foto então ?

Não essa imagem é uma brincadeira na realidade a primeira câmera do mundo foi realizada em 1839 veja a foto da réplica dessa câmera  abaixo.

Primeira câmera do mundo


Respondendo a pergunta da brincadeira acima sobre qual câmera tirou a foto da primeira câmera do mundo :
Muito simples a câmera que tirou a foto da primeira câmera do mundo é simplesmente a câmera que foi inventada posteriormente pois a primeira câmera certamente foi guardada em museus, ela não foi destruída para criar outras câmeras...


Confúcio

Confúcio
O idiota e o inteligente quem é quem ?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Montagem Superinteressante

Superinteressante e até comovonte no final a montagem feita por esse casal sobre os 9 meses de gravidez em Time lapse

Vídeo superinteressante

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia da mulher ?

Hoje não é mais o dia da mulher oficialmente, mas todo dia deveria ser sem, pois mulher é guerreira sa frase no facebook que achei superinteressante e define tudo :

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

quinta-feira, 8 de março de 2012

Golfinhos encalham em arraial do Cabo

Fato extremamente raro uns 30 golfinhos perdem o senso de direção e ecalham juntos na na praia de Arraial do Cabo. Felizmente os banhistas tiveram bons reflexos e os ajudaram.

Os especialistas disseram que não se pode puxar os golfinhos pela cauda pois pode machuca-los de maneira fatal, mas naquele momento era o que deveria ter sido feito.

Dia das Mulheres

Se ontem o dia foi dos homens Messi e Neymar... Hoje é um dia ainda mais superinteressante, hoje é o dia das mulheres.

E que continuem conquistando seus direitos pelo mundo inteiro, e tenho certeza que um dia elas dominaram o mundo. Se ja não é o caso pois ja dominam os Lares (Sem que seja pejorativo...) ja dominam alguns paises Dilma, Kichner(Argentina) Angela Merkel (alemannha), Julia Gillard (Australia)...

Um dia é pouco para tudo que vocês representam, mas ter um dia no ano nem mesmo nos Homens temos.

Viva esse dia superinteressante, viva o  dia das mulheres, viva as mulheres sem vocês não somos nada...

Neymar fez dois gols de placa

Se depois do assunto do dia 07 de março foi o Ipad 3 logo depois o Assunto foi o Messi, mas vale lembrar o que o Neymar fez também !

Ontem o mundo inteiro viu o Messi entrar para historia com seus 5 gols contra o Bayern Leverkusen, se ele esta em um nivel estratosférico e logo atras vem o Cristiano Ronaldo, par mim o terceiro é o Neymar.

Claro o Neymar ainda não atingiu o nivel do Messi mas ele so tem 3 anos de futebol e acho que os 3 primeiros anos dele, sobretudo os dois ultimos ja foram melhores que o do Messi e do Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar que o Neymar joga no modesto time do Santos, o Neymar no Barcelona e o Messi no Santos o jogo entre os dois seria muito mais equilibrado. Temos que comparar o comparavel...

Mas muita bola vai rolar ainda para os dois, so queria botar aqui esses dois gols superinteressante que o Neymar fez ontem contra o Internacional, dois verdadeiros gols de placas pegando a bola antes do meio de campo. (O Neymar fez 3 gols contra o internacional dia 07/03/2012 pela Copa libertadores da America).

Veja os gols do Neymar os melhores momentos e sobretudo od dois gols de placa do Neymar :
2 Gols de placa do Neymar


Se Neymar ja havia feito o gol de placa do Ano 2011, que foi reconhecido pela Fifa o gol mais bonito do ano (aquele gol de placa contra o Flamengo) ontem ele fez 2 Gols de placa !

gol de placa do Neymar
Neymar recebendo a placa pelo gol contra o Flamengo (Contra o Inter ele merece mais duas placas)

Relembre o Gol de placa do Neymar contra o Flamengo

Golaço de placa do Neymar contra o Flamengo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Barcelona Superinteressante

O Barcelona ganhou de 7x1 do Bayern Leverkusen e hoje o Messi entrou para historia da Champions League sendo o primeiro jogador a fazer 5 gols nessa competição e também o primeiro a atingir 2 vezes 4 ou mais gols.

O Messi deu um espetaculo, agora ele joga bem também na Argentina acabou de fazer 3 gols no ultimo jogo. Mas no Barcelona ele é um gênio ! Ele ja esta com 10 gols em 7 jogos perto do recorde de 12 gols de Van Nisteroy. Com apenas 24 anos ja é o 4 maior goleador da historia da Champions League ha 1 gol do Henry e 7 de Van Nisteroy. O lider é Raul com 71.

Claro esse time do Barcelona é superinteressante, acho que até eu la jogaria bem ao lado de tantos craques com um sistema tatico revolucionario.

Bom não vou entrar aqui em debate sobre futebol sobre Messi que é um gênio da bola etc e tal. Vão falar no poder economico do Barcelona e tal, mas não se esqueçam de uma coisa a grande base do Barça foi cria da casa ja vimos a vergonha que o Barcelona fez o melhor time Brasileiro Santos passar tendo mais jogadores feito em casa do que o proprio Santos.

Os numeros falam tudo vejam somente essas estatistica desse ultimo jogo :
Barcelona x B. Leverkusen

77% posse 23%
18 chutes 7
10(7) chutes dentro(gol) gol 1(1)
869 passes certos 197

Absurdo ja tendo a vantagem em relação ao primeiro jogo esse time é incansavel de fazer gols !!!

O iPad3 Chegou

Pronto agora é oficial, chega de rumores o iPad 3 foi a estrela da Keynote feita por Tim Cook o sucessor de Steve Jobs.

Entre os anúncios do SIRI que agora suporta a lingua japonesa, a Apple TV e algumas etatistica como a que iPad que sem nenhuma novidade lidera o mercado internacional de Tablets com 85% do mercado mundial. Somente no ultimo trimestre de 2011 foram vendidos 15 milhões d' iPad.

A tela do iPad 3 foi a maior novidade, com a multiplicação do numero de pixels da tela multiplicada por 4 e suportando uma resolução de 1536 x 2048 a tela do Ipad promete cores ainda maisimpressionante com uma mlhoria da imagem e do constraste em quase 44%.

Nada de processador Apple A6 como estavamos imaginando mas um processador A5x 4 nucleos que seria também 4 vezes mais mais forte que o Tegra 3 o melhor processador de tablets atualmente.

Uma pequena decepção na camera fotografica do Ipad3 que é de apenas 5 megapixels onde esperavamos 8 megapixels, mesmo que a qualidade do oturador foi melhorada e podendo gravar videos em Full HD 1080p.

A autonomia também decepcionou pois não foi melhorada com somente 10 horas como o iPad 2. (veja o artigo sobre baterias).

O Design di iPad3 é  identico ao do iPad 2 apesar de ser um pouco mais grosso com 9,4 milimetros de expessura contra 8,8 do Ipad 2.

Tecnologia 4g como prometido, mas até ai nenhuma novidade surpreendente. ( A Apple nos deixou mal acostumados...).


Nivel preço :

  • 499$ pela versão iPad Wifi 16 Gb
  • 599$  pela versão  iPad  Wifi 32 Gb
  • 699$  pela versão  iPad  Wifi 64 Gb
  • 629$  pela versão  iPad  3G/4 G/Wifi 16 Gb
  • 729$  pela versão  iPad  3G/4 G/Wifi 32 Gb
  • 829$  pela versão  iPad 3G/4 G/Wifi 64 Gb
Note-se que as pré-encomendas estão abertas a partir de hoje para o novo iPad 3. Eu não achei tão superinteressante assim mas claro que gostaria de ter um...

iPad 3


Uma noticia superinteressante que todos estão esperando é a saida do iPad 3, prevista pra hoje todos estão aflitos para saber as novidades da Tablet da Apple que é a mais vendida no mundo.

O nome que sera comercializado parece que sera iPad HD. A espectativa sera também pelo lado do processador embarcado, o que virou um trunfo comercial estrategico depois que o Asus começou a utilizar o Tegra 2 e tegra 3.

O iPad 2 ja foi ultrapassado em termos tecnologico pelo Asus Prime muito mais equipado apesar dos problemas tecnicos, mas a resposta da Apple chega hoje mesmo com o Ipad 3

iPad  sera a o Tablet mais superinteressante do mercado ?

Os rumores falam que ele tera um processador com Apple 6 com 4 nucleos e com a tela Retina, podera ultrapassar as performances de todas as outras tablets atuais no mercado.

Outra novidade é que ele tera a tecnologia 4g, o que fara dele o primeiro IOS usando a tecnologia 4g

A apresentação do iPad 3 sera hoje dia 07/03/2012 por volta das 15h ou seja agora mesmo.

Lembre-se que esta é a maior organização de marketing preparada pela Apple desde a morte de Steve Jobs.

Veja um video animado sobre as novas funções do Ipad 3
Essa mesma empresa foi a que ja fez um video animado sobre o "Affaire DSK", agora fez esse video humoristico sobre o que todos queriam no iPad 3

segunda-feira, 5 de março de 2012

Frase do dia

Não procure alguém que te complete.
Seja uma pessoa completa e
Encontre alguém que te transborde.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Torna-se um Lago

O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d´água e bebesse.
- Qual é o gosto? perguntou o mestre.
- Ruim, disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse à um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água.
Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o mestre perguntou :
- Qual é o gosto?
- Bom, disse o rapaz.
- Você sente gosto do "sal", perguntou o mestre?
- Não, disse o jovem.

O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:

- A DOR NA VIDA DE UMA PESSOA NÃO MUDA. MAS O SABOR DA DOR DEPENDE AONDE A COLOCAMOS. ENTÃO QUANDO VOCÊ SENTIR DOR, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE FAZER É AUMENTAR O SENTIDO DAS COISAS. DEIXE DE SER COPO. TORNE-SE UM LAGO.

Tenha um bom dia!!!
(Autor desconhecido)

Distância da terra até plutão