sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gangnam Style chega a 1 bilhão

1 bilhão de exibições foi hoje mesmo depois de apenas 5 meses dia 21/12/2012 que o video Gangnam Style conseguiu alcançar a marca incrivel de 1 bilhão e mais de 200 mil exibições (mais do que o numero de usuarios do facebook)


Em novembro o video do clipe da musica coreana Gangnam Style conseguiu ultrapassar o video da musica Baby de Justin Bieber que levou 2 anos para alcançar os 800 milhões de exibições.


Se você é um dos únicos nesse planeta que ainda não assistiu ao video ele esta ai abaixo :


cameras de segurança

As vezes as cameras de segurança mostram muito mais do que simples infrações


Otima compilação de momentos captados por cameras de segurança.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Águia levando criança

Não da mole com teus filhos senão a aguia leva...



Video impressionante de uma aguia que tentou levar uma criança mas a deixou cair logo depois, a criança deve ter ficado traumatizada coitadinha.

Isso aconteceu em um parque no Canada.

sábado, 15 de dezembro de 2012

500 artigos superinteressante

Ai galera com este artigo chegamos a um total de 500 artigos superinteressante !!!

Nesse total conseguimos perto de 160 mil visualizações de paginas 23 seguidores e mais de 100 comentários e isso sem pagina facebook (falta de tempo mas acho que vai rolar um dia desses).

Ja fizemos a comemoração quando chegamos a 100 artigos superinteressante listando todos esses 100 mas listar os 500 vai ser dificil rsrs


domingo, 9 de dezembro de 2012

Lago Hillier o lago rosa

Depois da lagoa azul agora temos o lago rosa. Por mais incrível que pareça isso não é por causa da poluição (claro situado na Austrália não no Brasil) ou qualquer elemento artificial, esse lago é totalmente natural.

Lago rosa ou lagoa rosa
Esse lago se chama lago Hillier e é situado em um arquipélago australiano Middle Island e foi descoberto somente em 1802.

Cercado de sal( a faixa branca em volta) no meio de uma mata e a poucos metros do oceano, ele possui essa coloração devido a algas e bactérias especificas que se desenvolvem por causa das características químicas da água saturada em sal.

Lago hillier O Lindo lago rosa 
Como esse lago é na Austrália e não no Brasil ele não vai sofrer com nenhuma especulação imobiliária e nem com a poluição e será bem conservado... O Brasil tem o apelido de a Austrália que não deu certo mas não é a toa, deveríamos ter  mais da mentalidade ecológica dos Australianos e menos da mentalidade capitalista dos Norte Americanos.

E se o progresso fosse o regresso ?


O lago rosa não existe somente na Australia em Senegal também existe um lago rosa o lago Retba que possuis altos niveis de sal ajudando a proliferação das microalgas que transforma a cor do lago em rosa.

Veja algumas fotos do Lago Retba no Sénegal :




quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Oscar Niemeyer

Oscar Niemeyer  1907-2012

"O segredo da longevidade é de viver cada dia não como o ultimo mas sim como o primeiro"


Repouse em paz


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pescar com sal

Pescar com sal é possível, veja essa maneira superinteressante de pescar o razor fish (peixe navalha)



Além de ser facil parece ser bem divertido... O problema é que no final da pescaria não tem mais como temperar o peixe rsrs

Conversa de gente grande

2 bebezinhos conversando igual gente grande, impossível não rir... 


domingo, 2 de dezembro de 2012

Homer Simpson é arte

Como sou fã dos Simpsons queria fazer um artigo em homenagem a meu personagem preferido Homer Simpson.

Quando criança preferia o Bart pois queríamos ter a coragem de bagunçar com o diretor da escola como ele faz...  depois de velho queremos parecer com outro personagem o Homer pois ele é um exemplo ! 

O que é engraçado é que não queremos parecer com ele, mas o problema é que sem querer todos temos um pouco dele pois o Homer é a caricatura do homem(o marido), seja na aparência seja no modo de vida, seja na maneira de ser...Ele tem uma arte de vida que todos almejam...rsrs

Falando em arte acho que esse desenho é pura arte, se não fosse o caso não seria o seriado mais velho da atualidade. O desenho e o Homer claro dispensam apresentações, mas como quero provar que o Homer é arte algumas fotos valem mais que mil palavras :








Vai me dizer que depois de casado e ter tido filhos você não tem a barriguinha dele e curti uma cervejinha, ver uma tv, tira um cochilo no trabalho, adora um donuts (ou biscoito globo que é o donuts do brasileiro) isso não é uma coincidência pois o Homer é a nossa caricatura...(não somente do americano)


Show my street

Quem não conhece o google street ?

Poucos né muito legal navegar nas ruas para quem gosta então experimente o  site Show my street  que explora o google street view de maneira mais rápida pois é so colocar o endereço da tua rua com o nome da cidade para ele ir direto para tua rua em modo street.

Esse site é como um aplicativo com recursos para compartilhar lugares que você gosta ou mora rapidamente nas redes sociais(Twitter Facebook e Google +).








Distância da terra até plutão