quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marido com amnésia se apaixona por esposa pela segunda vez

O vídeo Buzz do momento é um vídeo engraçado e emocionante ao mesmo tempo. Jason Mortensen que apos uma cirurgia sofreu de amnésia passageira, ele ficou espantado quando descobriu que a linda mulher ao seu lado era sua esposa.

Perguntou se tinham filhos juntos, se já a tinha beijado e quanto tempo eram casados. No final ele achou que ganhou no jackpot por estar casado com essa linda mulher.


Cara de sorte mesmo pois realmente a esposa dele é linda :




Ele virou noticia pelo vídeo momento surpresa e ao mesmo tempo virou o marido do mês por essa admiração por sua esposa sem reconhece-la... Existe algo mais romântico que um "amor a primeira vista" pela segunda vez ? 
(não sei o cara foi malandro  de reconquistar a esposa ou se realmente foi natural mas pelo vídeo me parece bem honesto).


As vezes no dia a dia não sabemos a chance que temos, nos acostumamos com as coisas com o passar do tempo. Nesse caso ele foi surpreendido pela beleza da esposa, mas poderia ter sido outra coisa, tipo saber o trabalho que faz, as coisas que conquistou na vida... Naquele momento foi como se ele teve por um curto período a oportunidade de agradecer por tudo isso. Isso geralmente acontece quando chegamos no fim de nossas vidas e que quando olhamos para trás vemos o que foi feito se valeu a pena ou não.

  Assim pare e pense se você acordasse hoje tendo a memoria de alguns anos atras estaria orgulhoso da sua vida atual ? Se não for o caso saiba que nunca é tarde para recomeçar...


Um comentário:

Distância da terra até plutão