quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Renato Russo ressuscita

Depois de vermos a voz de Bob Marley ressuscitar no programa The Voice Holandês agora foi a voz do Renato Russo que foi ressucitada por um morador de Rua no Pelourinho na Bahia.

O Cara é muito afinado e sem falar que ele canta no mesmo timbre de voz do  Renato Russo, e como disse o cara no vídeo tudo que brilha não é ouro.




Relembre o cantor Mitchell Brunings que canta como bob Marley onde em somente alguns segundos conseguiu a aprovação dos jurados.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Estrela mais proxima da Terra

A próxima Centauri ou Alfa Centauri é  a estrela mais próxima da Terra depois do Sol. A estrela é uma anã vermelha que fica situada a 4,22 anos luz da Terra.

Para se ter uma ideia o Sol fica a 8 minutos luz da Terra.



Ela leva esse nome por ser a estrela mais próxima da Terra e por estar situada na constelação de Centauro.






sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Protestos de boneco de neve

No estilo do exercito da artista plastica brasileira Nele Azevedo e seu exercito de gelo, um protesto de bonecos de neve para protestar contra o aquecimento global :


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Propaganda de prevenção

Um comercial superinteressante sobre a prevenção de acidentes na Nova Zelândia esta fazendo sucesso na internet.

O Comercial para o tempo antes do acidente para mostrar um curto dialogo entre os dois motoristas onde um comete o erro de avançar e o outro que vai rápido demais diz não ter tempo de parar o carro.

Uma abordagem diferente para mostrar que mesmo você que se acha o AS do volante, você não esta sozinho nas estradas e outras pessoas cometem erros


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tradutor

Para quem não gosta de aprender outros idiomas o avanço tecnológico vai ajudar essas pessoas. Hoje ja existe varios gadgets e aplicativos nos telefones de tradução em tempo real.

Um exemplo é esse tradutor portatil : Sigmo Voice translator



Ja tem muito tradutor reclamando que vai ficar desempregado...

Solidariedade humana

A Solidariedade humana sera que ainda existe ? Nada melhor que começar 2014 com um vídeo motivacional.

Na Russia por lei os carros deve ser equipados de uma câmera filmadora isso permitiu inúmeros videos proliferassem no youtube onde muitos já mereceram artigos aqui no blog superinteressante.

Muitos desconfiam da solidariedade humana, nesse vídeo podemos testemunhar que ela ainda existe. São gestos onde alguns deveriam ser quase de obrigação humana, mas que hoje com o individualismo exacerbado da nossa sociedade, esses pequenos gestos emocionam....


Vídeo motivacional sobre a solidariedade humana


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014

Feliz ano novo galera !  
Como se diz na propria frase, desejo um ano feliz pois felicidade é tudo. Se voce é feliz é que você não tem problema de saude, financeiro, ou qualquer outro tipo de problema, entāo desejar que voce seja feliz é desejar tudo de bom para você

Distância da terra até plutão