segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Orbs - Superinteressante

Quem conhece os Orbs ?

Mesmo se você ainda não ouviu falar nos Orbs, certamente você ja os viu.
Os Orbs estão presentes em todos os lugares e infelizmente ninguém ainda explicou muito bem o que realmenté são os Orbs.

Bom até aqui isso continua um mistério e ainda não expliquei o que são os Orbs, antes de dar uma definição melhor você conhecer os Orbs da melhor maneira; por imagem digital :
orbs
Os Orbs são essas bolhas que aparecem nas fotos
Os Orbs ainda não tem uma explicação cientifica e é isso que faz dele ser super interessante, mas claro ja  existe explicações que ainda não foram comprovadas.  

Os Orbs seriam bolhas ectoplasmaticas de energia, e segundo os espíritas seriam bolhas de energias onde espiritos poderiam circular (passear).

Antes de jogar fora tua maquina fotografica, não se preocupe se ela pegar uma foto assim repleta de bolhas de luz, os Orbs são fenomenos ainda não explicado pela ciência e muito menos por especialistas fotografos, poisos Orbs podem, mesmo se eles aparecem com frequencia durante a noite, por causa do flash, aparecer também em outras circunstancias, durante o dia, sem o uso do Flash e mesmo com uma boa luminosidade. Exemplo nessas foto abaixo :
orbs
Orbs durante o Dia
Mesmo o blog superinteressante não tem explicação, mas uma coisa podemos afirmar, isso não é um fenômeno banal  vindo de uma simples reação de uma maquina fotografica em relação a uma foto. Pois há muito tempo conheço os Orbs e a cada vez que vejo um tento entender : onde ele apareceu, o momento, o local se é propicio, a pessoa etc.. ja realisei varios testes, tentando fazer aparecer os Orbs com pouca luminosidade,  com muita, com flash, sem flash, etc... ele aparecem independentemente da situação propícia ou não, como ele proprio sem explicação.

Claro os Orbs aparecem com muito mais frequencia na era digital das cameras, mas ja existia muito antes, mesmo com cameras antigas, na internet existe varias fotos de Orbs espetaculares (e mesmo videos sobre orbs que falaremos mais abaixo)

Mesmo quando isso acontecia em uma foto e eu percebia no mesmo momento não conseguia reproduzir a mesma fotocom os Orbs (prova que não é uma circunstancia de ambiente e que ele estõ em movimentos).

Mesmo usando diferentes cameras percebi que uma não faz os orbs aparecerem mais do que outras, e vendo fotos de amigos nas redes sociais pude perceber varias maneiras com que eles aparecem.
os orbs

Uma relação que pude fazer é que a iluminação ajuda a ve-los de uma melhor maneira o que não podemos ver a olho nu ( eu nunca vi mas ja vi relatos de pessoas que os viram a olho nu). eles aparecem também muito frequentemente em lugares com varias pessoas reunidas, como em discoteca ou em festas, seje em lugar fechado ou aberto, dia ou noite.

Ao menos isso seria uma explicação que nao é um banal defeito de uma camera,  a prova seria relatos de pessoas que não tem nada a ganhar a ter avistado um Orbs ou mesmo os videos sobre os Orbs.

Isso mesmo, se até agora você estava um pouco céptico agora não vai ser o caso, pois existe varios videos com os Orbs, e é isso que fazem os Orbs serem superinteressantes é que podemos ver eles com frequencia em fotos, com menos frequencia em videos, em movimento de diversas cores.

Só fazer uma busca na internet ou pelo Youtube verão varios videos sobre os Orbs, mas colocarei aqui alguns videos. Uma vez em um proprio video meu vi uns orbs impressionantes, filmados durante o dia e a diferença obvia com as fotos é que nos videos podemos ver que os Orbs se movimentam, atestando assim não ser um defeito ou um simples fenomeno de luz com o flash.

Os Orbs não sao simples boatos da Internet, varias reportagens serias ja foram feitas sobre os Orbs.
Veja abaixo alguns videos sobre Orbs selecionados :


Bom nesse video so vimos fotos sob diferentes angulos de pessoaas meditando e os Orbs aparecendo em diversos lugares e em milhares... Abaixo um video com orbs em movimento :
Neste video abaixo podemos ver um gato observando os Orbs :

Agora é com vocês, façam as buscas ou deixem os relatos sobre os Orbs, se você nunca reparou neles vocês podem dar uma avistada em suas fotos certamente vão encontrar os Orbs em certas fotos...

12 comentários:

  1. Eu já vi muitas orb's em casa... Quando eu procurei isso no google... Dizia que era pedacos de espiritos e tambem dependia da cor... Branco por serem pacificos ou vermelhos (varia em mais cores mas estas sao as mais vistas) por serem de espiritos torturados... =l obrigada por esta explicacao na mesma ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola , de nada se você tiver fotos ou videos sobre os Orbs manda para gente que postamos no blog superinteressante.
    Eu acho muito misterioso os Orbs, pena que ainda não temos uma resposta exata para isto

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei da matéria, conheci a existência do orbs no reveillon, até então tivara fotografias e pensava ser sujeira, aí fui a um local onde se pratica reiki e há internos se recuperando dos mais variados vícios, daí a primeira foto retirada por alguém lá, mostrava inicialmente o dono da fazenda ajeitando a foogueira para mais tarde acender, mas quando bateram a foto, olha a imagm de um homem com o fogo sobre a fogueira em cima... alguém foi questionar e daí surgiram outras coisas nas fotos... coisas crescendo a medida que alguém se distanciava, a minha máquina captou o dono da fazenda bem no cento de um orbs com inúmeros orbs próximo e a foguei liberando muitos fios... coisa inacreditável, mas fui eu quem tirei daí passei a acreditar nesses fenômenos ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheilla muito obrigado, se você puder nos enviar as fotos eu coloco nessa materia pois elas parecem muito interessantes, e é isso que o Blog Superinteressante procura.
    Abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. Ola se alguém tiver videos ou fotos Superinteressante sobre os Orbs basta nos enviar para blogsuperinteressante-noticias@yahoo.com.br que colocaremos aqui neste artigo sobre os ORBS
    Abraços !

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns orbs formados por poeira ou gotículas de água. Já fiz fotos efeito com esses elementos, e produziram muitos orbs. Mas tem situações que são estranhos mesmo. Eu fui à gruta do maquiné em Cordisburgo, e todas as fotos que eu tirei saíram com orbs, muito estranho. Não poderia ser poeira, pois é muito úmido lá dentro.
    E vi uma foto que tirei da minha tia há muito tempo atrás com alguns orbs na foto.
    É um fenômeno muito misterioso...

    ResponderExcluir
  7. E verdade que existe situações mais propicias que outras para ver os orbs nas fotos. Ja reparei mesmo que tem maquinas fotograficas que pega melhor os Orbs do que outras (talvez questão de flash ou lente) o que é estranho é que ele não são estaticos e aparecem também em videos ou em fotos em pleno dia sem flash. Certamente se fosse questão de luz poeira ou umidade (mesmo ocorrendo com mais frequência nesses casos) a ciência ja teria explicado o fenômeno dos Orbs. Por enquanto como você falou gzaiat os Orbs continuam sendo um imenso misterio.

    ResponderExcluir
  8. tenho fotos com este fenômeno orbs, estão aparecendo direto quando tiro a noite com minha câmera digital

    ResponderExcluir
  9. Se tiver fostos de orbs interessantes é so enviar pra gente no : blogsuperinteressante-noticias@yahoo.com.br

    Tem cameras no qual os Orbs aparece com mais frequência devido a densidade do flash etc

    ResponderExcluir
  10. Eu os vejo eles a olho nu e nas fotos tiradas em casa

    ResponderExcluir
  11. Ha 18 anos após dias do falecimento de minha irmã Belinha (apelido), vi bolas de luz. Eu estava deitada em minha cama, aporta do quarto estava fechada, qdo comecei ver bolas de luz amarelas...fiquei com medo e falei:- Ai Belinha, não me aparece assim que eu tenho medo. Nesse momento o telefone tocou na cabeceira, era a voz dela trêmula, que me dizia estar preocupada com a filha mais velha, não senti medo nesse momento, e respondi, que ficasse em bem, onde quer que estivesse e que deixasse sua filha em paz, com a sua netinha e o genro. No dia seguinte fiquei surpresa com o que minha sobrinha me relatou:- "Tia hoje, na hora da papinha da nenê vi uma bola amarela e dentro apareceu o rosto da minha mãe que disse:- Filha fique em paz com sua filhinha, mas não esqueça seu pai e seus irmãos."
    Só agora assistindo um programa de TV descobri que tratava de orbs, até então, nunca tinha ouvido falar. Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Tive duas vezes experiências com este fenômeno. Mas vi a olho nu, na realidade fui acordada pela luz acreditando ser dia e ao me levantar a luz começou a diminuir até tomar forma de uma bola pequena e sair pela janela. Ai me dei conta que ainda era noite. Não estava sonhando e pareciam que queriam me acordar.

    ResponderExcluir