sexta-feira, 16 de março de 2012

Chaveiro de tartaruga viva na China

A China achou uma nova moda absurda ! Estão usando chaveiros com animais vivos dentro. Depois de usarem chaveiros com peixes dentro agora a nova moda esta sendo usar chaveiros com tartaruga viva.

Isso mesmo você não esta sonhando, os chineses estão vendendo esse tipo de chaveiro absurdo em camelôs e em qualquer boca de metrô !

As tartarugas são fechada em um saquinho com liquido colorido que contém nutrientes para poder sobreviver alguns meses, totalmente fechada sem nenhum espaço.

Como podemos ver na foto acima isso é um absurdo um animal que sobrevive algumas decadas é utilizado como um produto que para eles traz sorte !

espero somente que eles tenham a sorte de escapar do inferno por esse maltrato absurdo.

Na China so existe lei que protege animais de grande porte por isso esse tipo de comercio não choca os chineses, apesar de algumas ongs chinesas estarem combatendo esse tipo de comercio e tentando fazer o governo chines proibir a venda desses animais nessa condições.

Veja o video com os chaveiro de animais vivos na China :


Nesses chaveiros encontra-se peixes lagartos e tartarugas, e no andar da carruagem o que pode vir depois ?

2 comentários:

  1. mano da vontade de colocar eles dentro de um saco sem ar mas em si com alcool e tacar fogo depois pegar as cinsas colocar num liquidificador bater por muito tempo depois congelar as cinsas e depois tacar no chao pra quebrar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!! Vontade de arrancar na mão a dentadura dessa chinesa feia e doar pra quem precisa, que ódio!

    ResponderExcluir

Distância da terra até plutão