quinta-feira, 8 de março de 2012

Neymar fez dois gols de placa

Se depois do assunto do dia 07 de março foi o Ipad 3 logo depois o Assunto foi o Messi, mas vale lembrar o que o Neymar fez também !

Ontem o mundo inteiro viu o Messi entrar para historia com seus 5 gols contra o Bayern Leverkusen, se ele esta em um nivel estratosférico e logo atras vem o Cristiano Ronaldo, par mim o terceiro é o Neymar.

Claro o Neymar ainda não atingiu o nivel do Messi mas ele so tem 3 anos de futebol e acho que os 3 primeiros anos dele, sobretudo os dois ultimos ja foram melhores que o do Messi e do Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar que o Neymar joga no modesto time do Santos, o Neymar no Barcelona e o Messi no Santos o jogo entre os dois seria muito mais equilibrado. Temos que comparar o comparavel...

Mas muita bola vai rolar ainda para os dois, so queria botar aqui esses dois gols superinteressante que o Neymar fez ontem contra o Internacional, dois verdadeiros gols de placas pegando a bola antes do meio de campo. (O Neymar fez 3 gols contra o internacional dia 07/03/2012 pela Copa libertadores da America).

Veja os gols do Neymar os melhores momentos e sobretudo od dois gols de placa do Neymar :
2 Gols de placa do Neymar


Se Neymar ja havia feito o gol de placa do Ano 2011, que foi reconhecido pela Fifa o gol mais bonito do ano (aquele gol de placa contra o Flamengo) ontem ele fez 2 Gols de placa !

gol de placa do Neymar
Neymar recebendo a placa pelo gol contra o Flamengo (Contra o Inter ele merece mais duas placas)

Relembre o Gol de placa do Neymar contra o Flamengo

Golaço de placa do Neymar contra o Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão