domingo, 25 de março de 2012

Pixar


A Pixar hoje dispensa apresentações mas para quem não conhece vale lembrar que a Pixar foi criada pela Lucas Filmes em seguida comprada por Steve Jobs e começou a fazer muito sucesso em Co-produção com de Longas metragem de desenhos animados.

O Primeiro foi Toy Story e até hoje a Pixar ja ganhous 22 oscars, ela foi vendida de Steve Jobs a Walt Disney em mais um dos bons negocios do ex CEO da Apple.

Os principais desenhos da Pixar foi Toy Story, vida de inseto, Monstro e SA, O Mundo do Nemo, Carros, Os incriveis, Ratatouille, Wall-e...

A pixar é uma empresa superinteressante isso é fato mas ela tem uma particularidade que poucos conhecem é deixar pistas em seus filmes sobre a proxima animação que sera realizada.

O Jogo de Pistas da Pixar

Em Toy Story em 1995 vemos um personagem do proximo desenho Vida de inseto em 1998.
Pixar Pistas proximos desenhos


Por exemplo como podemos ver na foto abaixo no desenho Monstro SA em uma cena do desenho a menina Boo da um presente a Sulley que é um peixe que viria a ser o personagem Nemo no longa realizado dois anos depois de monstros SA.
Desenhos Pixar

No Mundo do Nemo em uma cena no dentista aparece um Gibi dos os Incriveis
Nemo Pixar


E assim por diante...

A Pixar gosta mesmo de mostrar brincar com detalhes, no desenho Toy Story por exemplo eles utilisam a mesma lampada que usada no logo da Pixar.

Logo da Pixar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão