quarta-feira, 12 de setembro de 2012

iPhone 5 chegou e decepcionou

Desde quando saiu o Iphone 4s esperávamos o iPhone 5 talvez o telefone que mais fez as pessoas sonharem com inovação tecnológica.

Hoje Tim Cook apresentou o iPhone 5 que finalmente chegou e decepcionou. Não estou nem com vontade de escrever aqui as poucas inovações que ele trouxe (desde o iPhone 4 a Apple esta estagnando o mesmo aconteceu com o novo iPad que nem tem nome).

Estavamos na esperança depois que o presidente da foxconn havia dito que o iPhone 5 deixaria o Galxy SIII envergonhado, o que não foi o caso pois em termos de características o telefone da samsung ainda continua sendo o melhor telefone do mundo.

iPhone 5 do lado do iPhone 4S


Apesar da decepção a Apple conseguiu fazer um telefone com uma tela maior e mais fino do que ja era, mais leve e com uma autonomia de bateria bem maior. Eles melhoraram o sistema de assistência vocal SIRI, a câmera fotográfica e o sistema GPS, assim como sua velocidade usando o novo processador da Apple o A6.

Estamos bem longe dos boatos de telefones imaginado pelos designers espalhados ai pela web. Também não estou nada preocupado com a Apple pois vai ter muita gente fazendo fila para ter esse novo brinquedinho ai que promete ser mais um novo sucesso de vendas.

4 comentários:

  1. tanto tempo de espera pra isso???
    ate o galaxy s2 e melhor.
    imagina o s3

    ResponderExcluir
  2. A Apple só tem um telefone e tem a politica da saída de um telefone a cada ano, parece que eles vão guardando as novidades pouco a pouco para poder continuar vendendo milhões de telefones por ano. Eles detêm 16% do mercado somente com o iPhone. Sempre foi assim primeiro o iPhone tinha uma camera podre, depois nao tinha bluetooth, não dava para enviar MMS etc aos poucos as novidades iam chegando para dar votade de trocar de iPhone. Somente a partir do iPhone 4 que eles botaram uma camera boa por exemplo

    ResponderExcluir
  3. Só uma palavra traduz meu sentimento de fã absoluto da Apple hoje, DECEPÇÃO.

    Esperei quase dois anos por uma grande novidade (o iPhone 4S não foi novidade na minha opinião) e o que eles lançam foi “apenas” um iPhone 4 com tela maior!?
    NFC, Câmera melhor, Carregamento sem fio, cadê? Nada de inovação??

    Infelizmente aconteceu o mesmo que no lançamento do 4S, se você tinha um iPhone 3GS valia a pena trocar pelo 4S e se tinha o iPhone 4, não. Nesse caso, se você tem o iPhone 4S não vale a pena trocar pelo 5, talvez pelo 5S ou 6.

    Honestamente, eu esperava algo que fizesse jus à Apple, assim como foi no lançamento do iPhone 4, mas não levei em consideração que tínhamos o Steve para escolher o que seria a inovação.

    Espero, sinceramente, que a Apple não seja apenas o que “um homem” ditava como novo e sim a empresa inovativa que esse “tal” homem construiu.

    Vou continuar com meu iPhone 4S e esperar por algo realmente novo no iPhone 5S ou iPhone 6!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jefferson estou de acordo com você, eu tenho o iPhone 4 e nem o 5 me deu vontade de compra-lo. Vous esperar um pouco mais, pois afinal daqui a um anos o 5s ou o 6 estara saindo...

    ResponderExcluir

Distância da terra até plutão