sexta-feira, 21 de junho de 2013

A globo resume os manifestos ao vandalismo

Segundo a globo a noite histórica que o Brasil viveu se resume ao vandalismo :


Nessa manhã esse é o maior destaque do jornal O Globo foi isso ai acima. Da pra acreditar ?


A gestão de prioridades de noticias da globo esta igualzinha a gestão de prioridades do governo na utilização do dinheiro publico...

A globo do começo ao fim tratou repetidamente as noticias dessa maneira, e ontem o vandalismo aumentou por causa do grande numero de pessoas.

Claro as manifestações foram manchada pelas centenas de feridos e sobretudo a morte do jovem estudante de Ribeirão Preto que ele como todos saíram lutando por um Brasil melhor e teve sua vida retirada ali com a esperança de um Brasil melhor. Mas as passeatas e manifestações nunca tiveram esse intuito de e foram somente consequência da raiva de alguns que talvez tenham desfrutado do horrível sistema educacional publico que temos no Brasil.

Não desculpamos esses vanda-los que criaram baderna pois saímos para construir um Brasil melhor e não para destruir o pouco que já temos em infra-estrutura.

Por isso esses poucos não devem desviar a atenção da finalidade das manifestações que precisa da pressão da imprensa que parece estar apoiando os interesses próprios e não o do cidadão e da veracidade e da prioridade da importância dos fatos ocorridos ontem e nessa ultima semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão