terça-feira, 18 de junho de 2013

Imprensa de lixo

Faz tempo que o povo brasileiro não se uni desse jeito para realizar essa manifestação de uma maneira geral bem pacifica pelo grande numero de manifestantes.

A disparidade é tão grande que mesmo em países de 1° mundo existe mais baderna em caso de manifestações dessa escala.

Estou orgulhoso desse povo adormecido que há muito tempo não saia nas ruas dessa maneira.

Para imprensa qual o resultado disso ? Tão fazendo um debate politico sobre a tal situação no Brasil ? O Porquê de tanta mobilização do povo ?

Não essa imagem resume as materias que estão saindo nos jornais :


Isso mesmo tanta ideologia e esperança dessas pessoas que sairam nas ruas para se expressarem e para imprensa brasileira (principalmente a #globo) vou marcar sim pois são uma cambada de #manipuladores uma verdadeira imprensa de lixo que temos nesse pais.

Olha o titulo principal do jornal Globo no site da globo :

Protesto que reuniu 100 mil no Rio termina em confronto, quebra-quebra e mais de 20 feridos


Claro seria melhor se tivesse 0 feridos, mas em todo movimento tem sempre alguns baderneiros mas o numero é tão pequeno que é incrível a imprensa dar mais destaque para isso do que para o real motivo dessas manifestações. Ess titulo é so um exmplo todos os jornais vão por esse caminho, o JB por exemplo escreveu : "100 mil se reúnem no Rio mas manifestação acaba em violência"

Agora o povo tem a própria voz não precisa mais de jornais temos a internet... Imprensa brasileira cuidado, a próxima vitima dos manifestos podem ser vocês.

Nesse joguinho de manipulação você imprensa não tem mais o mesmo poder que antes tinham, ou se juntam ao povo por esse combate comum ou vão provar do próprio veneno...

Prova disso foi o Twitter da veja que foi invadido e colocaram la :

"Jornalismo fascista nós não precisamos de vocês.' A #LUTA CONTINUA #Brasil #OGiganteAcordou #Brasil #rEvolução"


"Nem a polícia e nem mídia irão nos calar !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão