sexta-feira, 21 de junho de 2013

Martirio de Ribeirão preto

Queria prestar homenagem a esse jovem que morreu em Ribeirão Preto.

Meus pêsames a família deste jovem, e uma homenagem a ele que morreu nesse dia 20 de junho histórico para o país  buscando seus direitos e não para vandalizar assim como escreve a globo.

Um carro teria avançado e atropelado ao menos 3 pessoas e matado esse jovem em Ribeirão Preto



Espero que a morte de se rapaz não seja em vão e que ao menos sirva como um martírio para gerações futuras que não morram como hoje morrem milhares a cada dia por falta de estrutura nos hospitais e apoio aos médicos, pela violência urbana que acontece a cada dia por causa da pobreza e a desigualdade social do país , pelos acidentes mortais nas estradas brasileiras mal tratadas... ele morreu pois a cada dia somos vandalizados por esses corruptos políticos que só pensam nos interesses próprios, não teríamos saído nas ruas se eles fizessem o que prometem durante as campanhas, se cumprissem a missão que lhe são dadas quando são eleitos pelo povo.


Quando fiz esse artigo a identidade dele ainda era desconhecida, agora sabemos que ele tinha apenas 18 anos e se chamava Marcos Delefrate.

Ele não é a unica vitima até aqui, morreu também a gari Cleonice Vieira de Moraes, de 54 anos depois de ter inalado gaz lacrimogêneo atirado pela policia. Isso mesmo, ela sofria de hipertensão e esse tipo de arma acabou sendo letal para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão