quinta-feira, 14 de março de 2013

Galaxy S4

Agora é oficial chega de rumores chega de lek lek o Galaxy S4 chegou e arrebentou, ao contrario do iPhone 5 que decepcionou o Galaxy S4 trouxe reais atualizações e inovações e agora é de longe o melhor telefone do mundo. 

Super camera de 13 Mega pixels
, Eyes Scroll, Home Sync, 4G LTE(Long Term Evolution) Cat 3 (100/50MBPS) Tela 5" HD Amoled 441 ppi, Barometro, Bateria removível de 2600 mph, tradutor viva voz  instantâneo (Português brasileiro esta ali dentro e foi demonstrado durante a apresentação com direito a fotos do Rio de Janeiro) Dual Video Call, Smart Scroll Pause  e muita tecnologia que vamos apresentar aqui nesse mesmo artigo.

Em uma mega apresentação à la Apple com direito a orquestra dança e tudo mais, como prometeram fizeram um Show e isso tudo para apresentar um "simples" telefone.

Isso prova a importância desse Produto nessa guerra tecnologica entre a Apple e a Samsung (HTC, Nokia, Blackberry estão correndo atras, mas bem atras...) Sem direito a erro o mundo esperou e a Samsung não decepcionou.

A apresentação foi grandiosa durou 1 hora mas não tem o glamour habitual das apresentações da Apple com Steve Jobs. O Importante foi ver que o telefone correspondeu as expectativas.

Este artigo foi feito durante a apresentação oficial do Galaxy S4 que pudemos acompanhar ao vivo em Live Stream pelo Youtube

Galaxy SIV o telefone superinteressante da Samsung,  ja sei qual sera meu próximo telefone !

Vou aposentar meu iPhone...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão