quinta-feira, 14 de março de 2013

Na espera do Galaxy S4

Se a saída do iPhone 5 despertou muito buzz e espera da parte dos consumidores, o mesmo esta sendo com o Galaxy S4 que fez o Buzz nesses últimos dias com fotos e detalhes sendo cogitados ou revelados...

Eu confesso que estou na espera e espero que eles não irão decepcionar, como foi o caso do iPhone 5 que decepcionou, pois acho que a Samsung esta mais inovadora nos últimos anos superando o iPhone faz tempo seja com o Galaxy seja com o Note.



Como ilustra a foto é um verdadeiro braço de ferro entre as duas marcas, o que é claro os rivais tem que fazer melhor que o iPhone para conseguir abocanhar um pouco de mercado e conseguir convencer o grande numero de fãs que possui a Apple. Claro isso foi o meu caso desde o Galaxy S2 acho que a Samsung esta superior, claro a momentos o iPhone passava a frente e o Galaxy conquistava novamente a posição, mas para isso a Apple precisava estrear 2 telefones. (técnica de venda que atrai muita gente faminta de novidades mesmo sendo microscópicas)

A Samsung usou muita estrategia indo até atrapalhar a saída do iPhone 5 em setembro do ano passado  declarando a estreia do Galaxy S4 para fevereiro desse ano (um pouco de atraso já estamos em março).

Depois nessas ultimas semanas saíram videos e fotos sobre o Galaxy S4 para fazer o Buzz assim como foi o caso do iPhone 5, mas cuidado com o revez da medalha pois muita espera pode trazer decepção assim como foi com iPhone 5.

Acho que não vai ser o caso pois ja parece concreto algumas novidades como o Eye Scroll, isso mesmo a nova tecnologia que foi patenteada pela Samsung com esse nome promete "scrollar" as paginas somente com  os olhos, recarregar a bateria sem fio (através uma case opcional, reconhecimento de controle gestuais sem toque na tela etc...)

A samsung tem muita ambição para o S4 e espera vender 10 milhões de telefones por mês. O Galaxy S4 é de longe o smartphone mais esperado de 2013.

Veja algumas fotos non oficiais do S4 :

Galaxy S4
Galaxy SIV
Veja também estes artigos relacionados :

Aplicativos iPhone, Steve Jobs, Super baterias, Nokia, Smartphone x PC, Aplicativos mais populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão