sexta-feira, 21 de junho de 2013

Violência segundo Cristovam Buarque

 Isso ai sim é a violência  :


Cristovam Buarque conclui dizendo que violência e vandalismo é o senado vazio numa hora dessas....

A Globo falou muito sobre vandalismo durante as manifestações mas esqueceu o essencial, esse depoimento ai não transmitiram na TV.

Hoje somos livres dessa mídia corrupta e vendida, temos internet e podemos expressar nossa própria opinião. Cuidado com que vemos a liberdade é tão grande que ele também pode ser manipulada, não somos livres da manipulação em nenhum lugar, mas com um pouco de senso e capacidade de discernimento somos capazes de julgar o que vemos o que é verdade e o que não.

O leigo não percebeu a manipulação da imprensa sobre o verdadeiro grau de  violência das manifestações. Esse mesmo leigo ai que não saiu nas ruas para comprovar e que ficou sentado em frente ao jornal globo acreditando no que via....

Sou paranoico ? estou exagerando ? Não acredita ? clica ai e veja  na manipulação da globo durante essas manifestações.

Ou a imprensa é lixo e irresponsável ou são corruptos e vendidos...


Um comentário:

  1. Parabéns Senador! Aproveite essa sua indignação e sugira uma reforma legislativa para enxugar o desperdício de dinheiro causado por vereadores, deputados e demais senadores inúteis para o Brasil. Assim teremos mais verba para o Executivo investir no que realmente é importante. Estamos de olho e vamos exigir gestões mais competentes de prefeituras, governos, presidência e seus respectivos ministérios e secretarias. Aí sim o Brasil terá a educação, saúde, segurança, infraestrutura e transporte que merece. Senador Cristovam Buarque, faça a sua parte que será um grande passo para a moralização do Brasil.

    ResponderExcluir