segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aplicativos iPhone


Um aplicativo é a alma do telefone sem eles o iPhone não teria a força que ele tem hoje e seria apenas um telefone moderno com  um lindo design porém comum pois só poderia telefonar.

Os aplicativos estão transformando o mercado e as empresas seja para o iOs seja ou para o Android os aplicativos viraram um produto estrategico de marketing ou de venda para empresas especializadas ou não no mercado de software.

Infelizmente o sucesso nesse meio é reservado para poucos pois 60% dos aplicativos existentes na Apple Store nunca foram baixados.

Dos 650 mil aplicativos presentes na Apple Store somente 250 mil foram baixados ao meno uma vez. (Sem falar nos próprios criadores que eles mesmo ou ao menos amigos e familiares ou empregados da empresas baixaram essa taxa pode ser muito pior).
Angry Birds um dos aplicativos mais baixados no mundo

400 mil aplicativos dormiriam feito Zombies na Apple Store pois foram mal referenciados e identificados.

Os números são ainda mais gritantes quando se sabe que somente 2000 aplicativos do iPhone conseguira resultados consequentes e importantes. Ou seja somente 0,30% conseguiram ganhar uma grana nesse mercado de aplicativos para to iPhone

Muito pouco quando se sabe que mais de 25 bilhões de aplicativos foram baixados pelo iPhone no mundo inteiro.


Aplicativo do Cut The Hope um aplicativo original que fez um enorme sucesso
Se você tem uma ideia legal de aplicativo pense duas vezes antes de investir nesse mercado, so com muito apoio financeiro, esforço e originalidade para conseguir ficar rico vendendo aplicativo a menos de 1$ !!!

Para se ter ideia para quem a chance sorriu é so olhar a lista dos aplicativos mais populares no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão