terça-feira, 6 de novembro de 2012

Atrasado no enem

O Website www.tirinhasdoze.com fez uma charge (ou tirinha) superinteressante resumindo sobre a polemica das pessoas que atrasaram para a prova do ENEM

Atrasado no ENEM
Pô essa de atrasar no Enem é foda muita irresposabilidade de um lado pois temos que tomar as preocauções para evitar todo contratempo.

Eu aqui do meu lado escrevendo esse artigo é mole dizer isso porque pimenta no "*~#%"  dos outros é refresco ! Claro tem muita gente em que falta um pingo de responsabilidade, como na tirinha logo acima, mas em certos casos dá pena. Eu me pergunto porque tanto rigor por causa de atrasos de alguns segundos como acontece muitas vezes.

isso mesmo não estou falando de 3 minutos estou falando de alguns segundos 4 segundos mais precisamente foi o que aconteceu com uma menina em 2011.

Veja o vídeo no momento em que fecharam a porta na cara dela por 4 segundos de atraso ela perdeu a prova do Enem.


Tudo bem os caras estão fazendo o trabalho deles pois receberam ordens, mas não ter uma pequena tolerância até porque da porta pra dentro ela poderia correr e recuperar esse atraso de alguns segundos, eu acho absurdo em um certo ponto essa tolerância zero, mas tipo ainda tem aluno no patio etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão