domingo, 2 de dezembro de 2012

Homer Simpson é arte

Como sou fã dos Simpsons queria fazer um artigo em homenagem a meu personagem preferido Homer Simpson.

Quando criança preferia o Bart pois queríamos ter a coragem de bagunçar com o diretor da escola como ele faz...  depois de velho queremos parecer com outro personagem o Homer pois ele é um exemplo ! 

O que é engraçado é que não queremos parecer com ele, mas o problema é que sem querer todos temos um pouco dele pois o Homer é a caricatura do homem(o marido), seja na aparência seja no modo de vida, seja na maneira de ser...Ele tem uma arte de vida que todos almejam...rsrs

Falando em arte acho que esse desenho é pura arte, se não fosse o caso não seria o seriado mais velho da atualidade. O desenho e o Homer claro dispensam apresentações, mas como quero provar que o Homer é arte algumas fotos valem mais que mil palavras :








Vai me dizer que depois de casado e ter tido filhos você não tem a barriguinha dele e curti uma cervejinha, ver uma tv, tira um cochilo no trabalho, adora um donuts (ou biscoito globo que é o donuts do brasileiro) isso não é uma coincidência pois o Homer é a nossa caricatura...(não somente do americano)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão