Audácia e confiança em seu produto são duas palavras que resume a propaganda feita pela empresa de fabricação de vidros resistentes Security Glass.
A empresa teve a audácia de colocar nada menos que 3 milhões de dólares num ponto de ônibus dentro para provar a resistência de seus produtos.
Propaganda ingeniosa e audaciosa que foi feita no Canada, mas cá entre nos se eles tivessem realmente audácia eles fariam essa propaganda aqui no Brasil, ai sim eu queria ver se o vidro é realmente resistente.
Tenho certeza que não sobraria nem um parafuso do ponto de ônibus !!!
Superinteressante Atualidades, natureza, ciência, arte, fotos, videos, esporte,... Aqui cada artigo é no minimo interessante se não for super interessante !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Superinteressante - Qual a velocidade de rotação da terra ? Depois de conhecermos a velocidade do movimento de translação da terra atrav...
-
Originária da Africa ocidental a fruta milagre ou fruta do milagre (miracle fruit ou cientificamente Synsepalum dulcificum) é uma fruta s...
-
Qual a distância entre o Sol e a terra Depois dos artigos superinteressante sobre o sol que fala da temperatura do sol de uma pergunta su...
Meu filho, não sobraria nem lembrança!
ResponderExcluir#fato
Excluir