terça-feira, 11 de outubro de 2011

Telefone no Microondas

celular dentro de microondas
Colocar o telefone no microondas, não para explodir o telefone mas pode servir para realisar um teste de ondas.

O Teste não provado científicamente representa para certas pessoas a prova que a maioria dos Microondas não são herméticos o suficiente para fechar as onda emitidas por ele.

Como funciona ? so colocar teu telefone celular dentro do microonda e ligar para ele. Se ele tocar quer dizer que ele deixa escapar as ondas pois o telefone consegue captar as ondas celulares.

Muitos dizem que este teste não prova em nada sobre a eficacidade do microondas em segurar as ondas dentro dele, mas que ao menos serveria para testar a capacidade do telefone celular saber se tem um sinal potente ou não. Alias os fabricantes de telefones cellular como a Nokia ou a Samsung afirmam usar o microondas para saber se a recepção do celular é boa ou não.

Ao fazer este teste tome cuidado para não ligar o microondas claro. Se fazer este teste e o telefone não tocar isso pode dizer duas coisas :

  1. Que o Microondas é bem hermético 
  2. Ou que o teu celular não tem uma boa recepção
Nesse caso o ideal seria testar varios celulares para saber se realmente o microondas é hermetico mesmo com telefones mais potentes ou se é somente teu celular que não passa ali dentro.

No caso contrario se ele tocar isso não quer dizer que o microondas tem um defeito isso pode dizer que o Celular pega possui um ótima recepção.

Para certos científicos isso seria uma prova que os microondas não são bem fabricados... 
Em quem acreditar ?

Vale lembrar que é perigoso tentar ligar o Microondas com um celular dentro, mas veja um video fun superinteressante abaixo que mostra o que pode acontecer. 

Colocar um Celular no microondas pode liberar o mal dentro dele tome cuidado !  rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário