sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top 10 Acessórios loucos iPad

Veja um Top 10 sem ordem accessórios iPad loucos, inusitados, nem sempre indispensável mais com certeza superinteressante :

Fliperama para iPad

Bom falei que não tinha ordem nese top 10 acessorios para iPad mas esse é com certeza o meu preferido pela originalidade, pode ser pratico para certos jogo e até mesmo decorativo.
Flipper iPad acessorio iPad

Acessorio a prova d'água para iPad

Acessório permitindo de levar o iPad para a praia sem ter medo de suja-lo com areia, você pode até usa-lo na agua pois ele é a prova d'agua bem pratico também em piscinas talvez o acessorio mais pratico desse top 10.

Acessorio iPad para os saudosos


Um verdadeiro Gadgets bem louco para iPad, não tem nada de pratico mas ele é muito bonito para os saudosos dos computadores antigos

Quadro para iPad

Esse acessório até pode ser pratico, com utilidade decorativa ele substitui os quadros digitais facilmente.
acessório Quadro Digital iPad

Suporte iPad para bicicleta

Acessório bem pratico para andar de bicicleta, escutando musica ou usando o varios aplicativos GPS para bicicleta para calcular a velocidade, achar trilhas, salvar caminhos e dados do passeio...
acessório Suporte Bicicleta iPad

Acessorio iPad para os geeks

Mochila do C-3PO do guerra nas estrelas para mostrar que você é um geek
Mochila C-3PO iPad

VolanteiPad para jogos

Bem pratico para os jogos de corrida esse acessorio volante para iPad leva o conceito do volante da Wii



Acessorio Suporte iPada para o Braço

Um dos acessorios mais louco, é esse suporte iPad para o Braço para disfarçar um relogio discreto nas ruas....
Tem a vantagem de poder adaptar os controle remotos da televisão para aquele que perdem todo tempo. Não sei se este é pratico ou não mas é muito doido é

Acessorio iPad para segurar os livros

Bem original esse suporte para iPad que pode ser usado na biblioteca para segurar os livros, o problema é que a pessoa deve gostar mais de livros do que do iPad pois se pegar o iPad os livros caem..


Roupa Kanguru iPad

Roupa bem brega no estilo kanguro para carregar o iPad no bolso.

Suporte guitarra iPad

Fora desse Top 10 pois ainda não existe o Itar é um suporte guitarra para iPad, ainda não é um acessorio que existe o inventor pede uma ajuda para lançar o produto mas a ideia é muito original pois ela pode ser integrada a muitos aplicativos musicais e transformar o teu iPad numa verdadeira guitarra. Veja o Video abaixo :



O iPad ou a Apple é um assunto muito falado aqui no blog superinteressante para não ficar por fora do que acontece nveja outros artigos do iPad e também da Apple e claro do grande Steve Jobs :
iPad 3 milhões, Crescimento da Apple, iPad 3, lançamento do novo iPad , Biografia do Stev Jobs, Discurso do Stev Jobs, 3 maçãs mudaram o mundo, A morte de Steve Jobs, Numeros de celulares vendidos, Bônus da Apple, Leilão da apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão