sexta-feira, 1 de junho de 2012

Esperança de vida superinteressante

Quem não gostaria de saber quando você vai morrer ? Pode ser bem pratico saber isso afim de planejar um pouco mais nossa estrada.

Não estou falando de vidente estou falando de ciência, isso mesmo segundo um laboratorio espanhol a esperança de vida pode ser calculada através um simple gota de sangue.

Segundo o laboratório ele podem calcular a esperança de vida medindo os telômeros, essa pequena capsula na extremidade dos cromossomos que diminuem com a idade. Mais os telômeros estão danificados mais a células estão próxima da morte alterando o funcionamento dos tecidos e dos organismos.

Esse teste superinteressante sera acessível a todos ou quase pois ele sera vendido na Internet pelo precinho de 500€ (1200R$).

Claro esse teste da vida só estima a esperança de vida o que seria genial mas os fatores externos que na maioria dos casos interfere na duração de vida das pessoas não pode ser calculado, ai você tem que recorrer a um vidente.

Uma coisa é certa a morte não espera a realização dos nossos sonhos então vou tranformar a frase do grande Renato Russo "viva cada dia como se não houvesse o amanhã" pois se você soubesse que ele não existiria você não viveria dessa maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão