quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ai se eu te pego no Youtube

O Sucesso mundial da musica "Ai se eu te pego" é impressionante. A musica cantada por Michel Teló virou un fenômeno viral na internet onde o video oficial do clip conta hoje com 285 milhões de exibições no Youtube.

O Sucesso dessa música, apesar de não ser a mais exibida, é impressionante pois se o video principal conta com 285 milhões de exibições o canal do Michel Teló conta com 415 milhões de exibições com Ai se eu te pego e outras músicas como Fugidinha que contribuiu com quase 50 milhões de exibições.

Existe outros videos com mais exibições que a musica de Michel Teló que colocarei em outro artigo, mas o video do Ai se eu te pego foi colocado somente há 8 meses atrás e desde então foi o video com mais exibições e o canal do Michel Teló o segundo mais exibido desde sua criação.

O grande sucesso se deve em grande parte aos jogadores de futebol brasileiros que começaram a fazer comemorações com a coreografia da musica despertando o interesse por ela em outros países. assim muitos foram colocando videos com a coreografia e nesse quesito acho que a musica do Ai se eu te pego pode ter batido o recorde de todos os tempos do Youtube. Mas com certeza o que mais contribuiu foi o Neymar e Cristiano Ronaldo pois existe varios videos em relação a musica ai se eu te pego que junto deve chegar a perto dos 120 milhões de exibições.

O que não é contabilizado pelo Youtube apesar de se tratar da mesma musica, fenômeno como esse so não existiu antes pois na época da macarena ou da lambada, que viraram fenômenos mundiais no inicio dos anos 90, não tinha Internet como hoje e não tinha Youtube.

A musica ai se eu te pego ainda continua subindo perto de 1 milhão de exibições por dia mas o folego dela começa a diminuir mas acredito que todos os videos juntos onde a música é tocada pode ter chegado a 1bilhão de Views no Youtube.

Veja abaixo as versões mais populares do Ai se eu te pego :

296 milhões de exibições


Ai se eu te pego oficial

23 milhões de exibições


Neymar em programa da Hebe com Michel Telo

22 milhões de exibições


Ai se eu te pego com com o Cristiano Ronaldo

20 milhões de exibições


Ai se eu te pego em Insglês : IF I CATCH YOU

17 milhões de exibições

Ai se eu te pego com com o Neymar dançando no Vestiario

17 milhões de exibições

Coreografia do Ai se eu te pego

Vale lembrar que a autora da musica é Sharon Acioly e um grupo de jovens estudantes da Paraiba reivindicam a autoria do refrão : Ai se eu te pego

Veja também a charge Ai se eu te pego x Garota de Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão